O Botequim

Se você está no Rio de Janeiro e quer conhecer um lugar que reúna alta gastronomia, excelente atendimento e um ambiente descontraído, seja muito bem-vindo à Bodega do Sal.

Com uma sólida estrutura para atender com alto grau de excelência a todos os nossos clientes e amigos, a casa é climatizada e possui dois pavimentos, ambos equipados com som ambiente e uma decoração para bamba nenhum botar defeito.

O cardápio, assinado pelo sócio e chef André Peterson, contempla um variado cardápio de petiscos, pratos a lá carte, almoço executivo e sobremesas fenomenais! A carta de bebidas é especialmente selecionada para atender desde os amantes de vinho aos apaixonados pelas cervejas especiais.

A Bodega e o Samba

Com raízes fincadas na Pedra do Sal – um dos principais pontos turísticos do Rio -, nosso imóvel é tombado e possui mais de 100 anos, com muita história pra “cantar”.

Por aqui passaram verdadeiros ícones do Samba, como Donga, Pixinguinha, João da Baiana, Heitor dos Prazeres, entre outros. A cada dia mais famosa pelas fascinantes rodas de samba, a Pedra do Sal é parada obrigatória para quem visita a Cidade Maravilhosa.

Localizada no coração da cidade, temos orgulho em dizer que nossa casa é nada mais, nada menos, do que o berço do Carnaval e não deixa o samba morrer!

Deixe um comentário

*